Páginas

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Oie meninas

Bom dia!
Feriado é td de bom né!
Tô longe de casa ainda, teve um niver ontem e acabei comendo porcarias mas até que me controlei bem, agora não tem mais desculpas, vou voltar com td a partir de amanhã!
Até dia 31 de dezembro vou sair da casa dos 60. Tô muito feliz em estar conseguindo!
Nem sei o que seria de mim sem esse blog e ver tantas histórias de meninas que passam pelo mesmo que eu, é isso que me dá forças na hora de desistir.
Ouvi elogios, disseram que eu emagreci bem. O problema vai ser quando começar as preocupações...minha mãe já esta percebendo, sempre que vou na casa dela me obriga a comer, mas isso é fácil, quase não vou lá mesmo. Nada vai me tirar do meu objetivo.
Não to fazendo exercício nenhum, sou muito preguiçosa. Mas to querendo entrar na academia pra acelerar os resultados. Vou tentar entrar essa semana, depois volto com as novidades.

Olha essa foto gente, além delas serem lindas e super thinspo, estão com esse óculos maravilhoso, meu sonho de consumo! Encomendei um preto com uma amiga que foi pra Miami, não vejo a hora dela chegar com ele! Super fashion! Ray Ban Wayfarer:




Beijos meninas, vou ler o blog de vocês agora, já to super curiosa. Ótima semana pra todas!

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

...

Essa semana está uma bagunça só!

LF péssimo, não to conseguindo me controlar.
E olha que nem to tendo compulsão, mas sabe aquela coisa de te oferecerem algo e você aceitar sem nem pensar! Pois é!
Eu tipo que ignorei as consequências que um chocolate bis ou um wafer tem em meu corpo!
Como já falei antes, moro sozinha. Aqui em casa eu não compro absolutamente mais nada! A noite quando me da vontade de comer nem preciso me controlar em resistir as porcarias da geladeira porque nunca tem nada, isso me ajuda e muito! Mas essa semana passei o fds com minha mãe e ontem a noite dormi lá. Resultado vocês já sabem, desastre total. Ela me obrigou a comer, fez chantagem emocional e até comentou sobre distúrbios alimentares! Eu desconversei, disse que estava enjoada, que já tinha comido mas não adiantou nada! Ela disse que eu to emagrecendo muito rápido e tem me achado cansada, abatida e que provavelmente não tô me alimentando direito! E disse que se eu tô me achando gorda tô começando a pensar como uma anoréxica! Putz...eu mereço. Se fosse assim eu estaria bem abaixo do meu peso e não essa baleia!!! 
Enfim...comi salada, um pouquinho de arroz e um frango grelhado, mas fui dormir muito tarde e lanchei antes de ir deitar. Nescau e biscoito. Ahhhhhhhhhhhh, que raiva! No café da manhã de hoje a mesma coisa!
E já que estava com o pé na jaca, resolvi enfiar o corpo todo! Comi omelete no almoço, e a tarde aceitava todas as porcarias que rolavam no meu setor! Lá no meu trabalho o povo come o dia todo, mas nos últimos tempos eu nem vejo mais isso, não presto atenção e tenho foco no meu objetivo, digo não a tudo, fico só na água. Mas hoje me comportei como uma porca gorda convicta. Bis, biscoito recheado, balas, etc. E agora a noite antes de vir pra casa comprei um wafer de limão na padaria e tô comendo ele agora!
Daqui a pouco vai bater o desespero...tô só esperando! 
Já fui de miar mas de uns tempos pra cá não consigo mais. Tô com o estômago muito ferrado. Que que eu faço???
Preciso de forças e não sei de onde buscar!!!
Nesse feriadão vou viajar, vai ter niver na família. Devo ganhar uns 3 kgs só nisso.
Tô com uns 66 kgs, mas quero chegar aos 49! 
Anna volte o mais rápido possível!! Só com você do meu lado posso ser linda e feliz.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Bad Day

Boa noite meninas...

Hoje tive um dia mais ou menos...
Não consegui fazer meu LF, comi massa no almoço e agorinha pouco uns biscoitos integrais que de light não tem nada. Enfim...amanhã é outro dia e vou voltar a minha rotina de auto controle. Não posso desistir agora que minha meta se aproxima mais e mais!
Tudo isso foi fruto de um pequeno aborrecimento que tive no final da tarde. O outro grande problema da minha vida, além das banhas, é meu ex. Eu tenho que vê-lo todo santo dia! E pior que ainda sou completamente louca por ele, já tive várias recaídas e no momento tô tentando manter distância. Mas pelo fato de nos vermos o tempo todo atrapalha e muito a separação definitiva. 
Ele volta e meia tá no meu pé, eu que ainda gosto acabo ficando com ele. Só que ele me trocou por outra a muito tempo e eu tenho que ter o mínimo de amor próprio! Depois dele não quis mais me apegar a ninguém, pretendo continuar solteira, mas queria muito não precisar mais vê-lo. Hoje, só porque eu o vi conversando com umas colegas de trabalho simplesmente surtei! Foi horrível, eu liguei pra ele e fiz um escândalo, disse que ele tinha que pelo menos me respeitar e blá blá blá. Humilhação total eu sei! Mas não deu pra controlar, já ando com meus nervos à flor da pele ultimamente, carente, preocupada e ele tem o poder de mecher comigo em todos os sentidos. Uma simples ação me deixa com raiva, ou louca, ou com saudade extrema. É muito ruim essa sensação. Não sei porque temos que amar tanto se não era pra dar certo (momento carência, aff).
No final disso tudo ele ficou me ouvindo, me acalmou, disse que apesar de não estarmos juntos me respeita, que não vai fazer nada pra me aborrecer, etc. Eu fiquei alguns minutos falando despejando minha raiva e fui embora! Entrei numa loja e comprei gloss, esmaltes, cremes e o tal biscoito integral. E finalmente me acalmei.
Mas não posso ficar usando dessa terapia de comprinhas e gulodisses pra escapar dos problemas! Haja dinheiro e peso na consciência depois, tanto pelo que engordo, quanto pelo que gasto.
No feriadão que está chegando vou para a região dos lagos, se o tempo tiver bom deve rolar praia e não posso engordar e ficar mais porca do que já estou! 
LF de 200 kal até sábado. 
Tô me baseando nessa tabelinha, achei o máximo. Mas preciso ter uma balança em casa pra ter certeza que isso dá resultado mesmo. Depois que eu testar eu conto.
Por hoje é isso gente. Espero que todas estejam muito bem. Sempre leio vários blogs e me identifico muito com o que vocês passam. Só quem está no "mesmo barco" entende. 
Pra terminar um trecho do livro Crepúsculo (sou apaixonada!!!) que me identifico muito....

"Eu não me relaciono bem com as pessoas da minha idade. Talvez a verdade seja que eu não me relaciono bem com as pessoas, e ponto final...Às vezes eu me perguntava se via as mesmas coisas que o resto do mundo. Talvez houvesse um problema no meu cérebro."

Beijos models!

domingo, 7 de novembro de 2010

Sobre Mim...

Oi meninas...
Quero falar um pouco sobre mim mas não dá pra me expor completamente...
Eu moro sozinha em Nikit no Rio de Janeiro, tenho 20 anos, trabalho em um banco e no momento estou com a facul trancada, mas estudava engenharia de produção. Meus pais são separados e pra não interferir no novo relacionamento dos dois preferi morar sozinha e facilitar a vida deles e a minha também. Estou mais perto do trabalho, da facul, tenho mais liberdade e a melhor parte de todas: ninguém controla o que devo comer ou não!
Hoje está fazendo 3 meses que tô morando sozinha. Antes disso engordava mais a cada dia. Minha ansiedade e o fato de sempre ter alguém no meu pé não me permitiam voltar pra Anna que eu deixara de ouvir a muito tempo... 
Sempre fui magrinha na infância mas na adolescência engordei bastante. Cheguei ultrapassar os 80 kgs mas desde que comecei a trabalhar em 2008 emagreci um pouco e estava na faixa dos 70 e poucos kgs. Uma menina de 1,62 m com 76,7 é demais né??? 
No dia 21 de setembro me pesei e estava com esse maldito peso e resolvi tomar vergonha na cara. Dessa vez não tinha mais desculpa, pois morando sozinha enchia a casa de comidas nojentas por livre e espontânea vontade! A partir deste dia resolvi que iria mudar e não aceitaria mais esse peso terrível. 1 mês depois, no dia 21 de outubro estava com 69 kgs. Fiquei muito feliz em ter saído da casa dos 70 e por ter emagrecido quase 8 kgs nesse tempo. Mas eu sei que ainda falta muito pra minha meta. Hoje não sei quanto estou pesando, minha nova aquisição será uma balança digital e poderei controlar bem de perto meu peso. Mas por enquanto percebo que emagreci pelas roupas. Minha primeira meta é 60 kgs, e até o início do próximo mês pretendo chegar lá. Mas meu objetivo final é 49 kgs.
Continuo de LF com no máximo 300 kal.
Rumo à perfeição!!!

sábado, 6 de novembro de 2010

Início

Oi pessoas!!!
To muito feliz por estar criando esse blog.
Por muito tempo me isolei e tentei ignorar o que sinto, mas agora quero aceitar essa companhia que está cada vez mais presente em minha vida. E apesar de situações que só nós entendemos, me sinto bem melhor com a Anna em minha vida.
Sempre leio muitos blogs e admiro demais essas meninas que mesmo indiretamente me dão muita força.
Os fins justificam os meios!!!
Sigam em frente meus amores!
Força pra todas nós.