Páginas

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Bad Day

Boa noite meninas...

Hoje tive um dia mais ou menos...
Não consegui fazer meu LF, comi massa no almoço e agorinha pouco uns biscoitos integrais que de light não tem nada. Enfim...amanhã é outro dia e vou voltar a minha rotina de auto controle. Não posso desistir agora que minha meta se aproxima mais e mais!
Tudo isso foi fruto de um pequeno aborrecimento que tive no final da tarde. O outro grande problema da minha vida, além das banhas, é meu ex. Eu tenho que vê-lo todo santo dia! E pior que ainda sou completamente louca por ele, já tive várias recaídas e no momento tô tentando manter distância. Mas pelo fato de nos vermos o tempo todo atrapalha e muito a separação definitiva. 
Ele volta e meia tá no meu pé, eu que ainda gosto acabo ficando com ele. Só que ele me trocou por outra a muito tempo e eu tenho que ter o mínimo de amor próprio! Depois dele não quis mais me apegar a ninguém, pretendo continuar solteira, mas queria muito não precisar mais vê-lo. Hoje, só porque eu o vi conversando com umas colegas de trabalho simplesmente surtei! Foi horrível, eu liguei pra ele e fiz um escândalo, disse que ele tinha que pelo menos me respeitar e blá blá blá. Humilhação total eu sei! Mas não deu pra controlar, já ando com meus nervos à flor da pele ultimamente, carente, preocupada e ele tem o poder de mecher comigo em todos os sentidos. Uma simples ação me deixa com raiva, ou louca, ou com saudade extrema. É muito ruim essa sensação. Não sei porque temos que amar tanto se não era pra dar certo (momento carência, aff).
No final disso tudo ele ficou me ouvindo, me acalmou, disse que apesar de não estarmos juntos me respeita, que não vai fazer nada pra me aborrecer, etc. Eu fiquei alguns minutos falando despejando minha raiva e fui embora! Entrei numa loja e comprei gloss, esmaltes, cremes e o tal biscoito integral. E finalmente me acalmei.
Mas não posso ficar usando dessa terapia de comprinhas e gulodisses pra escapar dos problemas! Haja dinheiro e peso na consciência depois, tanto pelo que engordo, quanto pelo que gasto.
No feriadão que está chegando vou para a região dos lagos, se o tempo tiver bom deve rolar praia e não posso engordar e ficar mais porca do que já estou! 
LF de 200 kal até sábado. 
Tô me baseando nessa tabelinha, achei o máximo. Mas preciso ter uma balança em casa pra ter certeza que isso dá resultado mesmo. Depois que eu testar eu conto.
Por hoje é isso gente. Espero que todas estejam muito bem. Sempre leio vários blogs e me identifico muito com o que vocês passam. Só quem está no "mesmo barco" entende. 
Pra terminar um trecho do livro Crepúsculo (sou apaixonada!!!) que me identifico muito....

"Eu não me relaciono bem com as pessoas da minha idade. Talvez a verdade seja que eu não me relaciono bem com as pessoas, e ponto final...Às vezes eu me perguntava se via as mesmas coisas que o resto do mundo. Talvez houvesse um problema no meu cérebro."

Beijos models!

0 comentários: