Páginas

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

...

Essa semana está uma bagunça só!

LF péssimo, não to conseguindo me controlar.
E olha que nem to tendo compulsão, mas sabe aquela coisa de te oferecerem algo e você aceitar sem nem pensar! Pois é!
Eu tipo que ignorei as consequências que um chocolate bis ou um wafer tem em meu corpo!
Como já falei antes, moro sozinha. Aqui em casa eu não compro absolutamente mais nada! A noite quando me da vontade de comer nem preciso me controlar em resistir as porcarias da geladeira porque nunca tem nada, isso me ajuda e muito! Mas essa semana passei o fds com minha mãe e ontem a noite dormi lá. Resultado vocês já sabem, desastre total. Ela me obrigou a comer, fez chantagem emocional e até comentou sobre distúrbios alimentares! Eu desconversei, disse que estava enjoada, que já tinha comido mas não adiantou nada! Ela disse que eu to emagrecendo muito rápido e tem me achado cansada, abatida e que provavelmente não tô me alimentando direito! E disse que se eu tô me achando gorda tô começando a pensar como uma anoréxica! Putz...eu mereço. Se fosse assim eu estaria bem abaixo do meu peso e não essa baleia!!! 
Enfim...comi salada, um pouquinho de arroz e um frango grelhado, mas fui dormir muito tarde e lanchei antes de ir deitar. Nescau e biscoito. Ahhhhhhhhhhhh, que raiva! No café da manhã de hoje a mesma coisa!
E já que estava com o pé na jaca, resolvi enfiar o corpo todo! Comi omelete no almoço, e a tarde aceitava todas as porcarias que rolavam no meu setor! Lá no meu trabalho o povo come o dia todo, mas nos últimos tempos eu nem vejo mais isso, não presto atenção e tenho foco no meu objetivo, digo não a tudo, fico só na água. Mas hoje me comportei como uma porca gorda convicta. Bis, biscoito recheado, balas, etc. E agora a noite antes de vir pra casa comprei um wafer de limão na padaria e tô comendo ele agora!
Daqui a pouco vai bater o desespero...tô só esperando! 
Já fui de miar mas de uns tempos pra cá não consigo mais. Tô com o estômago muito ferrado. Que que eu faço???
Preciso de forças e não sei de onde buscar!!!
Nesse feriadão vou viajar, vai ter niver na família. Devo ganhar uns 3 kgs só nisso.
Tô com uns 66 kgs, mas quero chegar aos 49! 
Anna volte o mais rápido possível!! Só com você do meu lado posso ser linda e feliz.

0 comentários: