Páginas

domingo, 7 de novembro de 2010

Sobre Mim...

Oi meninas...
Quero falar um pouco sobre mim mas não dá pra me expor completamente...
Eu moro sozinha em Nikit no Rio de Janeiro, tenho 20 anos, trabalho em um banco e no momento estou com a facul trancada, mas estudava engenharia de produção. Meus pais são separados e pra não interferir no novo relacionamento dos dois preferi morar sozinha e facilitar a vida deles e a minha também. Estou mais perto do trabalho, da facul, tenho mais liberdade e a melhor parte de todas: ninguém controla o que devo comer ou não!
Hoje está fazendo 3 meses que tô morando sozinha. Antes disso engordava mais a cada dia. Minha ansiedade e o fato de sempre ter alguém no meu pé não me permitiam voltar pra Anna que eu deixara de ouvir a muito tempo... 
Sempre fui magrinha na infância mas na adolescência engordei bastante. Cheguei ultrapassar os 80 kgs mas desde que comecei a trabalhar em 2008 emagreci um pouco e estava na faixa dos 70 e poucos kgs. Uma menina de 1,62 m com 76,7 é demais né??? 
No dia 21 de setembro me pesei e estava com esse maldito peso e resolvi tomar vergonha na cara. Dessa vez não tinha mais desculpa, pois morando sozinha enchia a casa de comidas nojentas por livre e espontânea vontade! A partir deste dia resolvi que iria mudar e não aceitaria mais esse peso terrível. 1 mês depois, no dia 21 de outubro estava com 69 kgs. Fiquei muito feliz em ter saído da casa dos 70 e por ter emagrecido quase 8 kgs nesse tempo. Mas eu sei que ainda falta muito pra minha meta. Hoje não sei quanto estou pesando, minha nova aquisição será uma balança digital e poderei controlar bem de perto meu peso. Mas por enquanto percebo que emagreci pelas roupas. Minha primeira meta é 60 kgs, e até o início do próximo mês pretendo chegar lá. Mas meu objetivo final é 49 kgs.
Continuo de LF com no máximo 300 kal.
Rumo à perfeição!!!

0 comentários: