Páginas

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Oie meninas

Bom dia!
Feriado é td de bom né!
Tô longe de casa ainda, teve um niver ontem e acabei comendo porcarias mas até que me controlei bem, agora não tem mais desculpas, vou voltar com td a partir de amanhã!
Até dia 31 de dezembro vou sair da casa dos 60. Tô muito feliz em estar conseguindo!
Nem sei o que seria de mim sem esse blog e ver tantas histórias de meninas que passam pelo mesmo que eu, é isso que me dá forças na hora de desistir.
Ouvi elogios, disseram que eu emagreci bem. O problema vai ser quando começar as preocupações...minha mãe já esta percebendo, sempre que vou na casa dela me obriga a comer, mas isso é fácil, quase não vou lá mesmo. Nada vai me tirar do meu objetivo.
Não to fazendo exercício nenhum, sou muito preguiçosa. Mas to querendo entrar na academia pra acelerar os resultados. Vou tentar entrar essa semana, depois volto com as novidades.

Olha essa foto gente, além delas serem lindas e super thinspo, estão com esse óculos maravilhoso, meu sonho de consumo! Encomendei um preto com uma amiga que foi pra Miami, não vejo a hora dela chegar com ele! Super fashion! Ray Ban Wayfarer:




Beijos meninas, vou ler o blog de vocês agora, já to super curiosa. Ótima semana pra todas!

0 comentários: